Transplante Capilar

TRANSPLANTE CAPILAR

“O transplante capilar tem desenvolvido tremendamente na última década. Os resultados ‘cabelo de boneca’ ficaram para trás, e a era de unidades foliculares finalmente chegou. Com esta técnica, junto com novos instrumentos, o cirurgião especialista poderá criar uma aparência natural dos cabelos transplantados, adequada à cada paciente individualmente. A cirurgia da restauração capilar é um procedimento complexo, que requer habilidade tanto cirúrgica quanto artística”.


I.S.H.R.S (International Society for Hair Restoration Surgery)

- Dúvidas Frequentes

O cabelo transplantado precisará de cuidados especiais?
Não. Você pode tratá-lo exatamente como o resto do seu cabelo. Não requer nenhuma atenção especial. Use o shampoo que quiser, penteie como quiser, nade, pratique esportes. Os fios transplantados não precisam de cuidados especiais.

O cabelo transplantado vai mesmo crescer para o resto da minha vida?
Sim. Os folículos pilosos transplantados da área doadora são geneticamente programados para crescer por toda a vida. Isso não se altera quando transplantamos os fios à área calva ou rala.

Posso fazer um transplante de cabelo depois de ter feito Pigmentação?
Sim, você pode e isso não afetará o crescimento de do cabelo de forma alguma. Muitas pessoas que são completamente carecas e fizeram o tratamento MSP gostariam de ter algumas centenas de cabelo implantados com a nossa técnica FUE, distribuindo-os por todo o couro cabeludo para ter a sensação dos fios de cabelo quando alguém toca os cabelos. Parece totalmente natural e o cabelo cresce tanto quanto se a área não tivesse sido tratada com a pigmentação.

Quando poderei retomar minhas atividades normais após o procedimento?
Desde que o seu trabalho não envolva atividades extenuantes, você pode voltar a trabalhar no dia seguinte, embora seja recomendável tirar alguns dias de folga se possível. Você pode lavar o seu cabelo e penteá-lo no dia seguinte ao procedimento.